Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio recebeu preferência na contratação de atacante, graças à Luan

Negócios antigos ajudaram o tricolor

1

- Publicidade -

Marcus Salum, coordenador do futebol do América-MG concedeu uma entrevista ao site Superesportes. Nesta entrevista, ele revelou que o Grêmio se acertou com Janderson, devido ao Corinthians dever ao Grêmio por Luan.

- Publicidade -

O Grêmio é refém de Douglas Costa. Entenda

Pelaipe revelou quem foi o culpado pelo Grêmio levar 5 do Flamengo

Grêmio definirá se usará a base em 2022 nos primeiros jogos do Gauchão. Entenda

Quando clubes brasileiros compram jogadores uns dos outros, normalmente demoram para pagar. Parece que essa dívida que o Corinthians tinha com o Grêmio, acabou facilitando o negócio para o tricolor.

- Publicidade -

“O Janderson já foi para o Grêmio. Nós nos interessamos, mas o Grêmio tinha um crédito para receber do Corinthians referente ao Luan. Os dois clubes acabaram compondo, neste débito, parte dos direitos do Janderson. Foi uma pena, porque nós chegamos a fazer uma proposta. Até acertamos com o empresário do jogador, e praticamente tínhamos fechado, mas não conseguimos resolver o assunto com o Corinthians”, disse Marcus Salum.

O Grêmio vendeu Luan ao Corinthians em 2019, o valor da venda foi de 5 milhões de euros (R$ 22 milhões na cotação da época). No entanto, já em 2020 o tricolor gaúcho acabou entrando na justiça para cobrar o Timão por atraso.

Grêmio recebeu preferência na contratação de atacante graças a Luan

O Grêmio disputou Janderson com Santos, Cruzeiro, Atlético-GO, e América-MG, mas esse valor que tinha a receber da venda Luan, acabou ajudando. Entretanto, ainda não se sabe qual percentual o Imortal recebeu de Janderson como parte do negócio por perdoar a dívida.

grêmio
Imagem: Heber Gomes / AGIF

No entanto, o que se sabe é que o empréstimo será de um ano, mas poderá ser estendido por mais um ano. Ou seja, a depender da situação, Janderson pode ficar no tricolor até 2023, que é o final do contrato do atleta com o Corinthians também.

Janderson foi mais um atleta que trabalhou com Vagner Mancini e que está sendo contratado. Por isso, se espera que o tricolor comece já voando no Gauchão, pois o técnico conhece muito bem todo o plantel.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Gazeta Press

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO