Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio já recebeu proposta milionária por Brenno e quer renovar até 2025

Goleiro tem vínculo até o fim do ano e a direção quer resolver logo o assunto

- Publicidade -

O Boavista, de Portugal, tentou contratar o goleiro Brenno em 2020. Os portugueses queriam o empréstimo do jovem, com a opção de compra por 2,3 milhões de euros, o que dava em torno de R$ 15 milhões. O estafe do jogador gostou da proposta e queria fechar o negócio, mas a direção gremista vetou a saída.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Apesar de boa atuação, Brenno não deve ser titular do Grêmio na temporada

IFFHS elege o Grêmio como MELHOR CLUBE DA AMÉRICA na década

Rafinha desmente Flamengo e pode ser contratado pelo Grêmio ou Atlético-MG

- Publicidade -

Naquela época o titular era Vanderlei, Paulo Victor o reserva e tinha ainda Julio César no grupo, como terceira opção. Brenno era no máximo uma promessa, embora já tivesse estreado no profissional em um jogo contra o Internacional.

A vaga no grupo principal veio com o fim do contrato de Julio César, que deixou o grupo. Além disso, as falhas constantes de Paulo Victor contra o Palmeiras e a pouca confiança passada por Vanderlei fizeram o jogador ganhar oportunidades. Aliás, elas surgiram quando os atletas do grupo principal ganharam folga.

Grêmio quer renovar com Brenno até 2025

A diretoria do Grêmio vai se reunir nos próximos dias com os representantes do goleiro para tratar da renovação de contrato. A ideia da cúpula tricolor é oferecer um contrato de três ou quatro anos. O vínculo aumentaria a multa e ainda o salário do jogador, que cada vez mais ganhará espaço.

- Publicidade -

Acontece que Brenno tem contrato com o Grêmio apenas até o dia 31 de dezembro. Portanto, no meio do ano já poderia assinar um pré-contrato com qualquer time. Por isso, a diretoria começou a negociar a extensão do vínculo, para não perder a joia.

Após o jogo contra o Aimoré, na saída de campo, ele revelou que as tratativas estão avançadas e logo o novo contrato poderá ser assinado.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Foto: Guilherme Hahn / Grêmio/Divulgação

- Publicidade -

Comentários
Carregando...