Grêmio reclama de erros de arbitragem em Juventude x Grêmio
Renato Portaluppi critica decisões polêmicas e Edenilson desabafa nas redes sociais
Grêmio é derrotado pelo Juventude
Em mais uma rodada do Brasileirão, o Grêmio enfrentou o Juventude e saiu derrotado por 3×0. No entanto, não foram apenas os gols sofridos que chamaram a atenção, mas também a atuação da arbitragem, que foi alvo de críticas do técnico Renato Portaluppi na coletiva pós-jogo.
leia mais
Torcida se cansa e monta lista de dispensas no Grêmio: “acabou a paciência”
Direção do Grêmio afasta pedido de demissão de Renato Portaluppi
O gol de Edenilson anulado pelo VAR foi um dos pontos mais comentados
Renato não poupou palavras ao comentar sobre alguns lances que, segundo ele, poderiam ter mudado o rumo da partida.
“Tivemos lances bem duvidosos na partida, como o gol do Edenilson e o pênalti no Villasanti, mas não vou ficar aqui dando desculpas. Nós perdemos o jogo, sabemos que precisamos melhorar na tabela”
Afirmou o treinador, reconhecendo que o time não teve uma boa atuação, mas destacando as decisões controversas que influenciaram no resultado.
“A gente sempre pode tirar um pouco a mais e nós podemos sempre dar um pouquinho a mais. Sobre o jogo, não estivemos tão bem, infelizmente falhamos nos gols do Juventude e depois a gente não se encontrou”,
Disse Renato, enfatizando que apesar dos erros de arbitragem, o Grêmio precisa melhorar seu desempenho em campo.
Nas redes sociais, Edenilson também se manifestou, demonstrando sua insatisfação com a decisão do VAR que anulou seu gol por um detalhe mínimo.
“Jogamos mal? Ok. Mas isso é uma estimativa do tamanho do meu pé?”
Escreveu o jogador, acompanhando a postagem com uma foto da revisão do VAR.
Apesar das críticas, a equipe tricolor sabe que precisa focar nos próximos jogos para subir na tabela e evitar novos tropeços. A reclamação com a arbitragem é válida, mas como bem pontuou Renato, a melhora do time em campo é essencial para as próximas rodadas do Brasileirão.
Imagem destaque: reprodução
2 Comentários