Grêmio faz recuo estratégico em negócio por ex-meia do Flamengo
O Grêmio tem alvos muito bem definidos no mercado da bola, mas trabalha com cautela as negociações. Nos últimos dias, um ex-jogador do Flamengo entrou no radar e uma proposta foi realizada. Após ouvir uma resposta negativa, a gestão do presidente Alberto Guerra recuou, mas segue atenta para realizar uma nova investida em breve.
Conforme o jornalista João Batista Filho, o Tricolor ainda não desistiu de contar com o meio-campista Pepê, de 24 anos. A intenção da diretoria gremista era pagar um valor não muito alto pelo jogador, dando a oportunidade do Cuiabá, dono da maior parte dos direitos econômicos, escolher um atleta em troca para ser incluído na negociação.
No entanto, os dirigentes do Dourado não gostaram dos termos e descartaram fechar negócio nestes moldes. Um dos trunfos do Imortal para tentar avançar nas tratativas é o desejo do próprio jogador para 2023.
Pepê quer jogar no Grêmio
Diante da negativa à oferta gaúcha, o meio-campista procurou a diretoria do Cuiabá e informou que tem a intenção de trabalhar com o técnico Renato Portaluppi em Porto Alegre. Apesar do pedido de Pepê, ainda não existem novidades no tema e a gestão de Guerra fez uma espécie de recuo estratégico no mercado.
2 Comentários