Grêmio recusa proposta por centroavante do elenco
Criciúma e clube da China também fizeram oferta pelo jogador

É a terceira proposta que o Grêmio recusa pelo atacante
A janela de tranferência nacional segue movimentando os bastidores do Grêmio. Na última semana, o clube recebeu mais uma proposta por André Henrique, desta fez do Athletic Club, de Minas Gerais.
Segundo Kaliel Dorneles, o Grêmio recusou a investida pelo atacante André Henrique. O clube mineiro propôs empréstimo gratuito até o final do ano e opção de compra de 3 milhões de dólares.
Além do Athletic, apenas nesta temporada, o Tricolor já recebeu ofertas do Criciúma e do Henan FC, da Chine, por André Henrique. Todas foram igualmente recusadas.
Um dos motivos para não seguir com as negociações é que o Tricolor quer receber algum valor para liberar o jogador por empréstimo. A direção entende que André Henrique é um bom atleta e que há mercado por ele, não sendo atrativo liberá-lo apenas pelo salário.
Leia mais
Grêmio x Ferroviária: como assistir, horário e escalações pelo Brasileirão Feminino
As últimas atualizações do Grêmio no mercado da bola
André Henrique tem pouco espaço no Grêmio
Contratado pelo Grêmio no fim de 2023 junto ao Hercílio Luz, o atacante acabou atuando pouco pelo Tricolor por conta de lesões. Em 2024, esteve em campo no Gauchão, quando machucou o tornozelo na semifinal e ficou afastado por três meses.