Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Grêmio recusa proposta por centroavante do elenco

Criciúma e clube da China também fizeram oferta pelo jogador

André Henrique Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

É a terceira proposta que o Grêmio recusa pelo atacante

A janela de tranferência nacional segue movimentando os bastidores do Grêmio. Na última semana, o clube recebeu mais uma proposta por André Henrique, desta fez do Athletic Club, de Minas Gerais.

Segundo Kaliel Dorneles, o Grêmio recusou a investida pelo atacante André Henrique. O clube mineiro propôs empréstimo gratuito até o final do ano e opção de compra de 3 milhões de dólares.

Além do Athletic, apenas nesta temporada, o Tricolor já recebeu ofertas do Criciúma e do Henan FC, da Chine, por André Henrique. Todas foram igualmente recusadas.

Um dos motivos para não seguir com as negociações é que o Tricolor quer receber algum valor para liberar o jogador por empréstimo. A direção entende que André Henrique é um bom atleta e que há mercado por ele, não sendo atrativo liberá-lo apenas pelo salário.

Leia mais

Grêmio x Ferroviária: como assistir, horário e escalações pelo Brasileirão Feminino

As últimas atualizações do Grêmio no mercado da bola

André Henrique tem pouco espaço no Grêmio

Contratado pelo Grêmio no fim de 2023 junto ao Hercílio Luz, o atacante acabou atuando pouco pelo Tricolor por conta de lesões. Em 2024, esteve em campo no Gauchão, quando machucou o tornozelo na semifinal e ficou afastado por três meses.

Desde a chegada de Amuzu e Cristian Olivera, entretanto, ele tem perdido espaço pelos lados do campo. André Henrique também joga como centroavante, mas nessa posição tem a forte concorrência de Braithwaite e Arezo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo