Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio recusa proposta de clube árabe por Fernando Henrique

- Publicidade -

- Publicidade -

Mesmo que ainda não tenha se firmado no grupo principal do Grêmio, o volante Fernando Henrique chamou atenção de clubes do exterior. Com apenas 20 anos, o jovem jogador possui características essenciais para atuar no setor de contenção do meio campo. Entre os atributos mais destacados, o forte poder de marcação, a qualidade do passe e a boa visão de jogo, colocam o volante como umas das grandes revelações das categorias de base do tricolor gaúcho na atual temporada.

Com um futuro promissor pela frente, Fernando Henrique teve o contrato ampliado até 2024 e possui com uma multa rescisória de 40 milhões de euros (cerca de R$ 242 milhões) com o tricolor gaúcho. Cobiçado por clubes de fora do Brasil, uma consulta foi realizada com procurador do jogador, Marcelo Pacheco, sobre a possibilidade de venda do atleta na última semana.

Representantes do Manchester City-ING e do Al- Ain, dos Emirados Árabes, procuraram o Grêmio para saber os valores para aquisição do atleta, entretanto, os dirigentes gremistas recusaram ambas as propostas.

“Recebi o contato do Grupo City, há alguns dias. Foi me dito que o jogador se enquadra no perfil deles e que eles queriam entender uma ideia de negócio que fosse interessante ao Grêmio. Nos últimos dias, recebi uma consulta do Al-Ain, dos Emirados. Existe o interesse, e estão estudando fazer uma oferta ao Grêmio”, divulgou o representante do volante.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.