Últimas Notícias do GrêmioJogadoresRumores

Grêmio reduz preço para vender Bitello e novo valor nos deixou sem palavras

A diretoria do Grêmio tem outra prioridade após se movimentar fortemente no mercado da bola para qualificar o elenco de trabalho do técnico Renato Portaluppi. Depois de contratar 10 reforços para a disputa da temporada de 2023, o Tricolor está com os olhares atentos para os problemas financeiros, ainda decorrentes, principalmente, pelo rebaixamento à Série B, e foca em saídas.

Sabemos que agora em janeiro, na janela quente, vamos sofrer assédio por jogadores. Não podemos descartar que hajam saídas por uma questão de composição financeira e porque muitas vezes vão chegar propostas para nós que vão acabar atendendo as expectativas do Grêmio“, disse o diretor de futebol Antônio Brum, em entrevista ao site Globo Esporte.

Grêmio reduz valor de Bitello

O grande destaque do Imortal na mira do mercado da bola é o meio-campista Bitello. Cria das categorias de base, o jogador, atualmente com 23 anos, já é alvo de sondagens e ficou mais barato para os clubes interessados, segundo informação do jornalista Jeremias Wernek, do portal GaúchaZH.

Inicialmente, o Tricolor Gaúcho, que recebeu sondagens de equipes de uma lista de países, como Estados Unidos, Portugal, Espanha e Dinamarca, indicou o desejo de receber  8 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões na conversão atual).

No entanto, a pedida financeira foi reduzida por alguns motivos, como a necessidade de venda do clube gaúcho e a desvalorização pelo fato do meia ter disputado a Série B em 2022. Atualmente, o sonho do Clube Gaúcho é receber uma proposta na casa dos 6 milhões de euros (R$ 33,2 milhões) por Bitello. O Tricolor é dono de 70% dos direitos econômicos da joia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo