Últimas Notícias do GrêmioJogos

Grêmio disponibiliza canal para reembolso do ingresso de jogo adiado contra o Criciúma

O jogo ainda não tem data para acontecer

Grêmio x Vasco público
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Jogo é adiado e Grêmio disponibiliza área para reembolso dos ingressos

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou o adiamento do jogo entre Grêmio e Criciúma, que ocorreria neste domingo (05), válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. As intensas chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul foram o motivo para a mudança de planos, visando a segurança de todos os envolvidos.

O palco do confronto, a Arena também já se pronunciou sobre a logística envolvendo os ingressos já adquiridos. Para aqueles torcedores que preferirem, há a opção de solicitar o reembolso completo do valor pago. O procedimento para essa solicitação pode ser realizado através do portal online disponibilizado pela Arena no link torcedor.arenapoa.com.br/cancelamento.

Os torcedores deverão preencher informações pessoais e detalhes do ingresso adquirido, além de anexar o comprovante de compra para efetivar o pedido.

Leia mais:

Renato manda recado especial para o Portal do Gremista em solidariedade às vítimas de enchentes no Estado. Veja!

Após homofobia contra o Grêmio, torcedor do Bahia se manifesta nas redes sociais. Veja!

O ingresso já adquirido ainda será válido

Por outro lado, para os fãs que optarem por manter seus ingressos, a Arena informa que eles serão válidos para a nova data da partida, que ainda será anunciada pela CBF.

Live solidária do PG

O Portal do Gremista promove esta noite uma Live Solidária. A partir das 19 horas, os produtores de conteúdo do Tricolor Gaúcho se reunirão em um evento online, transmitido através do YouTube do Portal do Gremista, com o objetivo de arrecadar fundos para auxiliar as comunidades afetadas pelas enchentes no Estado.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo