Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio poderá ter grande reforço caseiro contra o Ceará

O Grêmio entra em campo no próximo domingo, diante do Ceará

- Publicidade -

O Grêmio entra em campo na noite de hoje, contra o La Equidad, entretanto, como o confronto é apenas para cumprir tabela, o Imortal Tricolor está focado é na estreia do Campeonato Brasileiro, que acontece no próximo domingo, às 16h00, diante do Ceará. Para esse jogo, o torcedor pode ver reforços escalação.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Finalmente a Sul-Americana servirá de laboratório para o Grêmio

Grêmio se movimenta para aumentar o salário de Ferreira. Multa deve ser elevada

Grêmio pode ter grande reforço caseiro contra o Ceará

- Publicidade -

O técnico Tiago Nunes não viajou para enfrentar o La Equidad porque está focado na estreia do Campeonato Brasileiro. A escalação do Grêmio contra o Ceará já pode ter finalmente o retorno de Walter Kannemann. O jogador não entra em campo desde o mês de abril, quando atuou na dura derrota do Grêmio para o Del Valle.

Mesmo fora dos dois jogos das finais do Campeonato Gaúcho, o jogador continuou trabalhando na busca de sua recuperação física. Após treinar normalmente com os demais companheiros, ele deve integrar o time que começará jogando contra o Ceará.

O Grêmio certamente tem um dos melhores sistemas defensivos do futebol sul-americano, entretanto, faz muito tempo que Geromel e Kannemann não começam uma partida atuando juntos. A última fez foi no GreNal do Campeonato Brasileiro 2020, que aconteceu no mês de janeiro.

- Publicidade -

Geromel e Walter Kannemann serão fundamentais para o Grêmio. Os jogadores são titulares absolutos e certamente foram a melhor dupla de zaga do Brasil, porém, problemas físicos constantes dificulta o uso da dupla em uma grande sequência de jogos.

O Grêmio viu Pinares se recuperar de dores no pé, porém, ele foi convocado para a Seleção Chilena, não ficando a disposição do técnico Tiago Nunes para a estreia do Campeonato Brasileiro. O jogador ainda não se firmou como jogador do Grêmio, mas pode ganhar espaço no Imortal Tricolor e auxiliar a equipe no Brasileirão.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...