JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Reforço do Grêmio chega e cobra mais responsabilidade dos jogadores

Lateral-esquerdo Marlon foi apresentado nesta segunda-feira

Lateral Marlon, novo reforço do Grêmio em 2025
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Marlon chega no Grêmio motivado

Apresentado em coletiva de imprensa nesta segunda-feira, o lateral-esquerdo Marlon, mostrou que chega ao Grêmio com grande sentido de coletividade. Em suas primeiras palavras vestindo o manto do Tricolor, já fez cobranças aos novos companheiros de time e destacou a capacidade do treinador Gustavo Quinteros.

“Nós temos uma equipe que pode jogar mais, fazer mais, e estamos cientes que estamos devendo. O treinador em si sabe também que o time pode jogar mais. Ele tem dito isso para nós. É um cara que foi campeão argentino, num Vélez com uma equipe de muitos jogadores jovens, que tinha muito menos receita, e conseguiu um título importante”, iniciou.

Leia mais

Grêmio pode jogar na Rússia em breve; veja a proposta

Luis Suárez revive polêmica e tenta morder Jordi Alba durante partida

Responsabilidade é dos jogadores

Na sequência da fala, disse que apesar do técnico comandar o time, quem toma as decisões dentro de campo nos jogos são os atletas. Por isso, cobrou novamente os parceiros de equipes.

“Nós, dentro de campo, controlamos muitas coisas. O treinador dá o caminho e dentro de campo a responsabilidade é nossa. O treinador não dá um cruzamento, não tira uma bola, não divide uma bola. Então acho que essa responsabilidade tem que ser compartilhada e ele tenta passar para o trabalho dele, as ideias dele para a gente assimilar. E dentro de campo a gente tenta produzir da melhor maneira”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo