Últimas Notícias do Grêmio

Grêmio ganha reforço de última hora para enfrentar o Cruzeiro

Fábio Santos x Grêmio Brasileirão 2023
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Grêmio ganha reforço para enfrentar o Cruzeiro

O Grêmio segue se preparando para a sequência da temporada de 2023. Após ser derrotado pelo Santos, atuando na Vila Belmiro, o Tricolor Gaúcho volta a campo na noite do próximo domingo (27), a partir das 19h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, para enfrentar o Cruzeiro, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais:

Deyverson no Grêmio? Entenda que história é essa

Buscando retornar ao grupo dos quatro primeiros colocados e seguir buscando uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América, além de manter vivo o sonho de lutar pelo título com o líder Botafogo, que tem 15 pontos de vantagem, o Imortal tem boas notícias para encarar os mineiros.

Depois de cumprirem suspensão na última rodada, o volante Mathías Villasanti e o centroavante Luis Suárez voltam a ficar à disposição. Outras boas notícias são os retornos de Walter Kannemann e Bruno Uvini, que estavam entregues ao departamento médico.

As novidades no sistema defensivo, no entanto, não param por aí e o Tricolor Gaúcho tem uma boa notícia de última hora. Depois de perder atividade do elenco durante a semana, o lateral-direito Fábio está recuperado de amigdalite e voltou aos treinos na manhã desta quinta-feira (24), no CT Luiz Carvalho.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

20 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo