Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio reformula o grupo de transição visando o Gauchão

Vários jovens foram promovidos e devem ganhar oportunidades nos primeiros jogos da nova temporada

- Publicidade -

Após o Grenal, o técnico Renato Portaluppi ameaçou abandonar o Brasileirão e jogar as rodadas finais com o grupo de transição, o que não deve acontecer. Ainda assim, a direção tricolor tem realizado movimentos na gestão do time sub-23. Os últimos dias tem sido recheados de chegas e partidas.

O clube já empregou oito jogadores da equipe sub-20 e também o lateral-esquerdo Matheus Nunes. Todos eles foram para equipes que vão disputar o Campeonato Gaúcho. O objetivo é fazer com que os jovens atletas se mantenham ativos, já que não haverá competições sub-20 até maio.

É provável que você também goste:

Como assistir Grêmio x Flamengo AO VIVO [Horário, Escalação e Arbitragem]

Grêmio poderá receber reforço de volante destaque em 2020

- Publicidade -

Grupo de transição ganhou reforços

O time de transição recebeu 13 novos jogadores. Aliás, a expectativa é de que a equipe dispute pelo menos o começo do Gauchão, a partir do dia 28 de fevereiro. Foram promovidos os atletas:

  • Adriel e Felipe (goleiros);
  • Alison Calegari e Rafael Costa (zagueiros);
  • Luís Fernando e Vitinho (laterais);
  • Bitello, Caíque e Sarará (volantes);
  • Pedro Lucas, Vini Paulista e Vitor Barreto (meias);
  • Ricardinho (atacante).

O grupo de transição se reapresentou no último dia 19 e jogará amistosos nos próximos dias. A ideia é testar o grupo contra outros times que vão participar do Gauchão. Além disso, devem acontecer disputas contra equipes de Santa Catarina.

- Publicidade -

Nos últimos anos tem sido comum o tricolor iniciar o estadual com a equipe de transição. E em 2021, com o Brasileirão e a Copa do Brasil encerrando apenas no fim de fevereiro, não será diferente. Assim, a expectativa é de que os garotos tenham ainda mais oportunidades.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...