Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio rejeita proposta do Milan por Everton Cebolinha

- Publicidade -

Que Everton interessa aos grandes clubes da Europa não é nenhuma novidade, entretanto, nenhuma proposta oficial havia chegado ao Grêmio. Agora, segundo as últimas informações, o Milan fez uma proposta para contratar o atacante gremista, porém, o Grêmio rejeita a proposta do Milan por Everton Cebolinha em um momento no qual a janela de transferências para aquele país está prestes a fechar.

- Publicidade -

A única proposta oficial que o Grêmio havia recebido por Everton foi do futebol chinês, prontamente recusada pelo tricolor gaúcho. Entretanto, nas últimas horas o Milan fez uma proposta para contar com o atacante, mas ficou bem abaixo do que o Grêmio exige para liberar o jogador. A proposta foi confirmada pelo presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr.

É provável que você também goste:

Clube alemão aceita pagar o valor exigido pelo Grêmio para levar Luan

Everton quer ficar no Grêmio para conquistar títulos na temporada

- Publicidade -

Grêmio já chega em vantagem para enfrentar o Flamengo na Libertadores

Grêmio rejeita proposta do Milan por Everton

O valor da proposta não foi revelado, mas rumores dizem que foi abaixo de 30 milhões de euros. Lembrando que o Grêmio exige no mínimo, 40 milhões de euros pelos 50% que possui do jogador. Com o baixo valor oferecido pelo Milan, o Grêmio não quis levar as conversas adiante.

Lembramos que a janela de transferências para o futebol italiano e alguns outros países da Europa fecha no dia 02 de setembro, próxima segunda-feira. Então, ainda existe a chance do Milan tentar mais uma investida no jogador.

- Publicidade -

Everton já revelou que existe uma grande possibilidade de ficar no Grêmio até o final da temporada. O motivo? Conquistar mais títulos pelo tricolor gaúcho.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.