Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio rejeitou Pedro Rocha e foi castigado por ele

Jogador fez dois gols contra o tricolor pelo Brasileirão

0

- Publicidade -

Em julho, quando a direção gremista estava desesperada atrás de reforços para Felipão, o nome de Pedro Rocha apareceu com força. Pelo capital histórico que tem em Porto Alegre, era um dos mais cogitados. Entretanto, o negócio com os russos não deu certo e ele achou um novo destino.

O Spartak Moscou queria 500 mil euros para negociar o jogador, valor que foi prontamente negado pelo Grêmio – cerca de R$ 6,2 milhões. Entretanto, tempos depois o Athletico-PR entrou na jogada. Agora o jogador parece estar voltando ao seu bom futebol, que ajudou o tricolor a ganhar a Copa do Brasil em 2016.

Pedro Rocha já tem oito jogos pelo Furacão. Ele marcou o gol da vitória na última quinta-feira (23), contra o Peñarol fora de casa pela Copa Sul-Americana. Nesta semana seu time pode perder na Arena da Baixada até por 1×0 que avança para a decisão do torneio da Conmebol.

- Publicidade -

Grêmio poderia ter contrato Pedro Rocha

O Grêmio poderia ter contratado o atacante, seria uma boa peça. Mas, com tantos nomes para o setor, como Alisson, Douglas Costa, Ferreira, Léo Pereira e outros, a direção não quis. Aliás, além da grana a posição que ele joga também foi um dos motivos para a direção desistir do negócio.

Pedro Rocha teve poucos momentos no Cruzeiro e no Flamengo. Agora, tem mais uma chance de mostrar que possui bola para ser titular de um dos principais times do Brasil na atualidade. Marcou os dois primeiros gols contra o Grêmio no domingo (26) e deixou isso claro.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: VINICIUS DO PRADO / AGÊNCIA F8/ESTADÃO CONTEÚDO

Comentários do Facebook

- Publicidade -