grêmio rejeitou uma proposta por everton
Notícias

Romildo revela que o Grêmio rejeitou uma proposta por Everton

874views

A situação de Everton no Grêmio ainda continua indefinida, até o momento, nenhuma proposta do futebol europeu chegou oficialmente na mesa do presidente Romildo Bolzan Jr. Entretanto, o mandatário revelou em entrevista ao programa RDC Esporte, que o Grêmio rejeitou uma proposta por Everton, como anteriormente os rumores haviam revelado. Então, houve realmente uma proposta oficial pelo atacante e mais abaixo você confere de onde veio.

Segundo Romildo, a proposta que o Grêmio recebeu realmente foi da China, como havia se especulado. Entretanto, o Grêmio rejeitou pelo fato de que ela foi feita um dia antes de encerrar a janela de transferências para o mercado chinês. Além disso, o presidente afirmou que seria impossível aceitar a proposta, pois os chineses queriam Everton por empréstimo.

É provável que você também goste:

Juventus vai fazer uma proposta por Everton, diz jornalista

Napoli segue na briga para ter Everton Cebolinha

Grêmio rejeitou uma proposta por Everton

Apesar de Romildo não ter entrado em detalhes sobre a proposta, seria uma proposta de empréstimo com a compra obrigatória ao final do período de empréstimo. Certamente não seria um bom negócio para o Grêmio, que recusou prontamente.

Da Europa, até o momento são apenas consultas, entretanto, tem um bom tempo até fechar a janela de transferências do futebol italiano e alemão. A possibilidade de Everton ficar no Grêmio não está descartada, entretanto, a saída do jogar é uma realidade.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.