Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio relaciona 23 jogadores para o jogo contra o Aimoré

Tricolor mandará à campo a garotada, tem uma novidade nos 11 iniciais

- Publicidade -

O Grêmio recebe o Aimoré na noite desta sexta-feira (19), a partir das 20h. O jogo é válido pela 5ª rodada do Gauchão 2021. O time será comandado pelo auxiliar Alexandre Mendes e continuará apostando na juventude. Então, é mais uma chance de Brenno confirmar a titularidade.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio faturou R$ 489 milhões na temporada 2020, mostra balanço financeiro

Grêmio x Aimoré AO VIVO: Como assistir e tudo sobre o jogo

Presidente do Grêmio descarta mais dois reforços e deixa a torcida na bronca

- Publicidade -

Dos relacionados, os mais experientes são o lateral Bruno Cortez, campeão da América em 2017 e o zagueiro Rodrigues, de 23 anos e que ganhou algumas oportunidades em 2020. Aliás, Ferreirinha é outro dos “veteranos” que estará em campo.

Em suma, o meia Thaciano ficou de fora do jogo contra o Aimoré, ele ganhou uns dias de folga e sua vaga será ocupada pelo jovem Pedro Lucas, de 18 anos. Além disso, o banco de reservas terá as presenças de Matheus Ferreira e Victor Bobsin, outras duas novidades.

  • Goleiros: Adriel e Brenno
  • Laterais: Cortez, Felipe, Vanderson e Vitinho
  • Zagueiros: Emanuel, Heitor, Rodrigues e Ruan
  • Meio-Campistas: Bitello, Darlan, Fernando Henrique, Lucas Araújo, Mateus Ferreira, Pedro Lucas, Varela e Victor Bobsin
  • Atacantes: Ferreira, Guilherme Azevedo, Léo Chu, Léo Pereira e Ricardinho

Os titulares e reservas do elenco principal voltam na segunda-feira (22). Eles receberam alguns dia de folga, após a vitória por 6 a 1 no primeiro jogo contra o Ayacucho. Mas, a equipe que jogará hoje deve ser bem parecido com a das próximas duas rodadas do estadual.

- Publicidade -

Pedro Lucas é novidade contra o Aimoré

Campeão do Mundial Sub-17 em 2019, Pedro Lucas é elogiado por sua qualidade técnica. Possui um bom domínio de bola e passe certeiro. Aliás, será a sua estreia na equipe principal, ou melhor, o primeiro jogo começando como titular.

Alexandre Mendes deve mandar à campo o time com: Brenno; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Cortez; Lucas Araújo, Darlan e Pedro Lucas; Guilherme Azevedo, Ricardinho e Ferreira.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Rodrigo Fatturi/DVG/Grêmio

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...