Torcida do Grêmio relata escândalo para acessar Beira-Rio: “tirar calçado no sol”
Os torcedores foram para as redes sociais reclamar e exigir cobrança por parte do Grêmio
Torcedores do Grêmio relatam operação abusiva no Beira-Rio
No último sábado (19), no GreNal 443, o Grêmio perdeu para o Internacional pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Rafael Borré. A partida aconteceu no Beira-Rio e foi válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024. Com o placar, o Tricolor Gaúcho caiu uma posição e está em 12º lugar com 35 pontos.
Após o confronto, a rede social X foi tomada por relatos absurdos de torcedores do Grêmio sobre as condições de acesso ao estádio rival. Os desabafos davam conta de uma operação absurda proposta pela segurança do local.
Sob um calor de mais de 30 graus, os torcedores precisavam ficar de pés descalços para que a vistoria passasse até pelos tênis dos torcedores. Os mais de 2 mil enfrentaram uma fila enorme por horas, embaixo do sol, sem o direito à água.
Leia mais
As informações que chegam sobre as saídas de Renato Portaluppi e Antônio Brum do Grêmio
Renato Portaluppi dispara contra repórter: “eu vou te humilhar”
O processo ainda levou muito mais tempo do que o normal, pois cada torcedor precisava ir até uma catraca específica, onde alguém anotava o seu nome e CPF, o que também já havia sido informado no momento da compra do ingresso.
Os relatos seguiram para dentro do estádio, onde os torcedores só podiam ingressar o banheiro um por vez, mesmo com todos os banheiros vazios, o que gerou filas e revolta. No meio do jogo, as aguas acabaram e não foram repostas, mesmo com o grande calor que fazia em Porto Alegre.
Fila enorme pra entrar, durante a revista tivemos que tirar os tênis, ir em uma catraca especifica pra cada ingresso e alguém anotava o nome e número de documento de TODO MUNDO.
Eles fazem de tudo pra dar merda, parabéns pelo trabalho de todos! https://t.co/5Bq5pgm9fl
— suellen fagundes (@_suellenfs) October 19, 2024
Um Comentário