“No Grêmio não…”: Renato desce a lenha e DETONA jornalista durante coletiva
Renato não quis nem saber e disparou contra comunicador
O Grêmio emplacou sua quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro da Série A de 2023 e segue embalado nesta reta final da temporada. Na noite deste sábado (4), o Tricolor Gaúcho recebeu o Bahia, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, em confronto válido pela 32ª rodada, e venceu pelo placar de 1 a 0.
Leia mais:
Gol do Grêmio hoje! CRAQUE: Suárez abre o placar na Arena
A equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi, mais uma vez, contou com o brilho de seu principal jogador. Na segunda etapa, aos 24 minutos, Luis Suárez recebeu assistência de Lucas Besozzi e finalizou de perna esquerda para marcar seu 23º gol em 48 jogos no ano – ele ainda soma 16 assistências.
Logo depois da partida, o treinador concedeu entrevista coletiva e ‘perdeu a linha’ nas críticas a imprensa para defender o trabalho da gestão e comissão técnica do Imortal.
“Eles acham, dois ou três jornalistas, e daqui a pouco o nome deles vai sair, na hora certa, vou dar 5 minutos de fama para alguém. Eles acham que mandam no Clube, que determinam quem tem que sair e quem tem que entrar. Eles acham que é isso. No Grêmio não é isso não. O que eles falam ali fora, podem nos criticar à vontade que é o trabalho deles, desde que as críticas sejam justas“, iniciou.
Na sequência, Renato direcionou suas críticas para Cesar Cidade Dias, comentarista da Rádio Gaúcha. O comunicador já trabalhou no Tricolor e teve uma passagem até hoje lembrada negativamente pela torcida.
“Tem um colega de vocês (imprensa), que é um recalcado. Não vou esperar muito não, vou falar o nome dele hoje. Tal de Cesar Cidade Dias, esse é recalcado. Esse é metido a sabe-tudo. Quando ele esteve aqui no Clube, ele não fez nada. Ele fez o Clube e a torcida pagar mico. Ao invés de assinar contrato com o Ronaldinho Gaúcho, ele botou caixa de som, iludiu nosso torcedor. E, não satisfeito, foi para o Pelotas e rebaixou o Pelotas. Hoje ele tem todas as respostas para tudo. Ele sabe tudo“, acrescentou.
O treinador também fez uma revelação, afirmando que CCD, em mais de uma oportunidade, tentou voltar a trabalhar nos bastidores do Grêmio. Por fim, Renato mandou um recado para os torcedores com relação ao comunicador.
Ele tentou voltar com o Romildo Bolzan. Não voltou. Tentou se aproximar do presidente esse ano para tentar uma brecha na diretoria do Grêmio. O presidente nem respondeu (…) Enquanto eu e o Guerra estivermos aqui, pode ter certeza que ele não vai entrar (…) É um corneteiro e recalcado. Esse é um deles que eu tinha que falar. Não sabe tudo? Só que quando teve a oportunidade, mostrou que não sabe nada. E o que eu peço para o torcedor é, quando essa pessoa elogiar ou criticar alguém aqui dentro do Clube, que não deem bola pra ele. Esse é o comentarista da Rádio Gaúcha. Um recalcado”, completou o técnico.
Imagem destaque: Reprodução/Grêmio TV
5 Comentários