Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Grêmio: Renato pode acabar preservando 6 jogadores no próximo jogo

Tricolor vive um calendário de jogos intenso

Elenco do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Renato deve preservar mais jogadores do Grêmio diante do Criciúma

O Grêmio enfrenta um novo desafio neste final de semana pelo Campeonato Brasileiro e pode optar por preservar até seis jogadores devido ao desgaste causado pela sequência de jogos nos últimos dias.

Após o empate sem gols contra o Operário pela Copa do Brasil, Renato enfatizou que seis jogadores estão sentindo o peso da carga de partidas e do calendário apertado desta temporada. Os jogadores mencionados por Renato foram: Kannemann, Fábio, Villasanti, João Pedro, Cristaldo e Soteldo.

Leia mais: 

Últimas do Grêmio: situação de zagueiro preocupa, Renato descarta jogador, detalhes do jogo festivo e mais

Presidente da CBF reconhece erros de arbitragem e fala pela 1ª vez sobre polêmica em Bahia x Grêmio

Além da necessidade de poupar esses jogadores, considerados importantes para os confrontos decisivos, como o jogo contra o Huachipato no Chile pela Libertadores, o treinador enfrentará mais duas ausências. Nathan Fernandes e Diego Costa foram expulsos em um jogo controverso contra o Bahia pelo Brasileirão.

Diante disso, é provável que o Tricolor conte com caras novas e aproveite jogadores que não têm tido muitos minutos em campo nesta temporada. Para este confronto, nomes como Nathan Pescador, Besozzi e JP Galvão podem figurar entre os titulares. Essa é uma oportunidade para esses jogadores mostrarem seu valor e contribuírem para o sucesso da equipe.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel / GFBPA

 

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo