Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio renova até 2025 com uma das maiores promessas do elenco

O goleiro Gabriel Chapecó estendeu o seu vínculo com o clube

0

- Publicidade -

Finalmente o Grêmio anunciou a renovação de contrato com o goleiro Gabriel Chapecó. O comunicado foi feito na noite de sexta-feira (15), após uma negociação que vinha se arrastando nas últimas semanas. O novo vínculo tem duração até 2025, ele ganhou um aumento e sua multa rescisória aumentou.

O goleiro está com 21 anos e chegou ao Rio Grande do Sul em 2014, começou em uma escolinha na cidade de Chapecó, em Santa Catarina. Assim que veio para cá, conheceu Felipão e construiu uma boa relação com ele. Tanto que agora em 2021, foi mantido como titular pelo comandante do pentacampeonato.

- Publicidade -

Aliás, antes da temporada atual ele jamais havia jogado, já que Renato Portaluppi preferia usar goleiros experientes, casos de Vanderlei e Paulo Victor. Entretanto, em 2021 a direção decidiu mandar os dois embora, abrindo espaço para os jovens. Antes disso, ainda houve a possibilidade de contratação de um novo arqueiro.

O apelido foi criado por Paulo Pelaipe. Ele era dirigente da base gremista e quando existiam jogadores com o mesmo primeiro nome, chamava-os pela cidade de onde eram. Isso aconteceu em um dos primeiros treinamentos do sub-15, anos atrás.

Gabriel Chapecó fica no Grêmio até 2025

- Publicidade -

Especulasse que o goleiro vai ganhar R$ 120 mil em seu novo contrato. É o mesmo salário pago para Brenno e uma espécie de teto, para jogadores que assinam uma renovação inicial no grupo principal.

Aliás, o tricolor havia renovado recentemente com o campeão olímpico também. Portanto, a direção que vem cometendo tantos erros, agora pelo menos acerta e garante goleiros para as próximas temporadas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -