Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio renova com atacante Luiz Fernando até final de 2021

Jogador que pertence ao Botafogo ficará na Arena até o fim da nova temporada

- Publicidade -

Embora a temporada ainda não tenha terminado, uma definição já existe: o atacante Luiz Fernando continuará no Grêmio. O jogador pertence ao Botafogo, último colocado do Brasileirão. Diretores do Imortal já haviam declarado que o clube tinha a intensão de estender o vínculo, algo confirmado agora.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio deve buscar um goleiro titular para a temporada 2021

Entenda por que a renovação de Renato com o Grêmio é quase uma certeza

Por que Renato escolheu Paulo Victor contra o Palmeiras na final da Copa do Brasil?

- Publicidade -

O tricolor teria que pagar o valor total do empréstimo, que é cerca de R$ 1 milhão, para ele continuar no clube. Então, dinheiro deveria ser depositado até 28 de fevereiro. O que acabou acontecendo, esse era o desejo de Renato Portaluppi, que quer dar novas oportunidades ao jogador.

Atacante Luiz Fernando fica no Grêmio

O atacante Luiz Fernando sofreu uma lesão que impediu de jogar o fim da temporada. Isso aconteceu na 36ª rodada contra o São Paulo, quando foi atingido por Reinaldo e torceu o tornozelo.

Em seguida, um exame apontou que a recuperação deveria durar ao menos seis semanas. Contudo, mesmo que não tivesse sofrido a lesão, não poderia jogar as finais da Copa do Brasil. Afinal, havia defendido o Botafogo nas primeiras fases do torneio e o regulamento não permite atuar por dois times na mesma edição.

- Publicidade -

O atacante Luiz Fernando desembarcou no Aeroporto Salgado Filho em agosto, com um empréstimo válido até o fim do Brasileirão. De fato, o desempenho não foi dos melhores: um gol e quatro assistências em 31 jogos.

O atleta tem 24 anos e começou a carreira no Atlético-GO, onde marcou 19 gols em 92 partidas. Em seguida foi para o Botafogo, em 2018 e por lá anotou 12 gols, sendo dois na temporada 2020. Enfim, costuma jogar pelos lados do ataque, embora também possa ser a referência.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...