Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio renova com Everton e multa pula para R$ 446 milhões

Finalmente o Grêmio anunciou nesta sexta-feira (04), o que todos os gremistas esperavam, a renovação de contrato do atacante Everton. Apenas alguns detalhes separavam o atacante de ter um vínculo maior com o tricolor gaúcho. Com as arestas aparadas, o contrato foi renovado até 2013. O Grêmio renova com Everton em meio aos jogos decisivos da libertadores. O novo contrato vai até 2023 e a multa rescisória pulou para 100 milhões de euros (R$ 446,18 milhões), o valor da multa anterior era de 80 milhões de euros.

Com a renovação e extensão do vínculo até dezembro de 2023, Everton deverá receber o mesmo montante que jogadores como Geromel, Luan e Tardelli. Ou seja, o salário do camisa 11 tricolor deverá chegar a 700 mil mensais, fora as bonificações.

É provável que você também goste:

Grêmio deverá aumentar o salário de Everton Cebolinha

Arrascaeta está fora da partida de volta contra o Grêmio

Confira quais jogadores lesionados devem voltar contra o Flamengo dia 23

Grêmio renova com Everton, Alisson também assina novo contrato

A valorização merecida de Everton, se deu pelo fato do interesse dos europeus em contar com o atacante gremista. Inclusive, Romildo Bolzan revelou ter recusado 3 propostas pelo jogador no mês de agosto. O motivo das recusas, seria o valor insuficiente oferecido, incompatível com a qualidade de Everton.

Everton já marcou 20 gols em 53 partidas nesta temporada. Além disso, Cebolinha ajudou a seleção brasileira a conquistar a Copa América e foi o artilheiro da competição, com 3 gols marcados.

Além de Cebolinha, o Grêmio anunciou a renovação de contrato de Alisson. O atacante teve seu contrato extendido até dezembro de 2023 também. Além disso, Alisson também recebeu uma valorização salarial no clube.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

pt_BRPortuguês do Brasil