grêmio renova com marcelo oliveira
Notícias

Grêmio renova com Marcelo Oliveira até o final de 2020

298views

Marcelo Oliveira foi uma das peças-chave do time comandado por Renato Portaluppi que conquistou a Copa do Brasil de 2016. Desde então, o lateral-esquerdo tem caído de produção, até perder a posição em definitivo para Bruno Cortez, em 2017. Nesta temporada, Oliveira sofreu uma grave lesão em março e desde então vem se recuperando. Agora, o Grêmio renova com Marcelo Oliveira até o final de 2020, provavelmente em gratidão a tudo que o atleta fez pelo clube.

O anúncio da renovação de Oliveira foi feito por meio das redes sociais do tricolor gaúcho nesta quinta-feira (15). O contrato de Marcelo Oliveira ia até dezembro de 2019, mas com a renovação, o jogador ficará no clube até o final do próximo ano. A lesão do lateral foi sofrida no dia 28 de março deste ano, na partida contra o Juventude. Na ocasião, o jogador sofreu um rompimento de 3 ligamentos do joelho direito.

É provável que você também goste:

Romildo revela que o Grêmio rejeitou uma proposta por Everton

Juventus vai fazer uma proposta por Everton, diz jornalista

Grêmio renova com Marcelo Oliveira

O defensor de 32 anos atuou apenas em 8 partidas nesta temporada, até sofrer a lesão. No total, Marcelo Oliveira tem 173 jogos e 6 gols marcados pelo tricolor gaúcho.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.