grêmio renova contrato

O Grêmio é um clube que valoriza bastante sua base, tanto é verdade, que já revelou grandes nomes como Arthur, Jean Pyerre, Matheus Henrique, Pepê, entre outros. Com os resultados positivos, o tricolor gaúcho continua apostando na base. Agora, para continuar nesta mesma linha, o Grêmio renova contrato com jovem promessa da base.

É provável que você também goste:

Por que ainda não saiu o resultado do julgamento do GreNal da Libertadores?

Lenda do Barcelona critica ex-volante do Grêmio Arthur

Grêmio pode envolver jogadores para ter o meia Carlos Sánchez

Everton Cebolinha terá o mesmo destino de Luan no Grêmio?

Grêmio renova contrato com jovem promessa da base

Quando o futebol voltar, Renato Portaluppi deverá promover alguns jogadores para o elenco principal e o meia Rildo é um deles. Outros que deverão ganhar chances são o atacante Elias e o volante Diego Rosa.

Rildo estendeu o seu vínculo com o Grêmio até o final de 2023. A multa rescisória do jogador de 20 anos era de R$ 113 milhões, porém, ainda não foi revelada o novo valor da multa. Lembrando que o meia vinha recebendo sondagens do futebol europeu, mas os clubes interessados não foram revelados.

O meia está no Grêmio desde 2017 e em 2019, foi campeão da Copa-RS sub-20. No início deste ano, Rildo foi um dos destaques do Grêmio na Copa São Paulo, inclusive, marcou o primeiro gol do tricolor gaúcho na competição.

Rildo conversou com a Rádio Grenal após a assinatura de contrato e se mostrou muito contente:

“Muito feliz com essa renovação. Agora o contrato vai até 2023. A Copa São Paulo nos deu bastante vitrine, foi uma competição muito importante. A base do Grêmio e fora do normal e foi muito importante para mim. Nos dão todo o suporte para evoluir. Só tenho a agradecer o Grêmio.”

Então, será que Rildo vai ser um grande destaque do Grêmio no futuro?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Deixe um comentário