Grêmio renova contrato com jovem promessa da base
O Grêmio é um clube que valoriza bastante sua base, tanto é verdade, que já revelou grandes nomes como Arthur, Jean Pyerre, Matheus Henrique, Pepê, entre outros. Com os resultados positivos, o tricolor gaúcho continua apostando na base. Agora, para continuar nesta mesma linha, o Grêmio renova contrato com jovem promessa da base.
É provável que você também goste:
Por que ainda não saiu o resultado do julgamento do GreNal da Libertadores?
Lenda do Barcelona critica ex-volante do Grêmio Arthur
Grêmio pode envolver jogadores para ter o meia Carlos Sánchez
Everton Cebolinha terá o mesmo destino de Luan no Grêmio?
Grêmio renova contrato com jovem promessa da base
Quando o futebol voltar, Renato Portaluppi deverá promover alguns jogadores para o elenco principal e o meia Rildo é um deles. Outros que deverão ganhar chances são o atacante Elias e o volante Diego Rosa.
Rildo estendeu o seu vínculo com o Grêmio até o final de 2023. A multa rescisória do jogador de 20 anos era de R$ 113 milhões, porém, ainda não foi revelada o novo valor da multa. Lembrando que o meia vinha recebendo sondagens do futebol europeu, mas os clubes interessados não foram revelados.
O meia está no Grêmio desde 2017 e em 2019, foi campeão da Copa-RS sub-20. No início deste ano, Rildo foi um dos destaques do Grêmio na Copa São Paulo, inclusive, marcou o primeiro gol do tricolor gaúcho na competição.
Rildo conversou com a Rádio Grenal após a assinatura de contrato e se mostrou muito contente:
“Muito feliz com essa renovação. Agora o contrato vai até 2023. A Copa São Paulo nos deu bastante vitrine, foi uma competição muito importante. A base do Grêmio e fora do normal e foi muito importante para mim. Nos dão todo o suporte para evoluir. Só tenho a agradecer o Grêmio.”
Então, será que Rildo vai ser um grande destaque do Grêmio no futuro?
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio