Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio renova contrato com Michel, novo vínculo vai até 2022

0

- Publicidade -

Apesar de ser bastante criticado pela torcida gremista, o volante Michel tem sido uma espécie de ”severino” para o técnico Renato Portaluppi. Pensando nisso, o Grêmio renova contrato com Michel, estendendo o vínculo do volante até 2022. O acerto foi feito nesta segunda-feira (29). O Grêmio possui 80% dos direitos econômicos do jogador.

Grêmio renova contrato com Michel, o quebra-galho

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Quem deve sair para a entrada de Diego Tardelli no time do Grêmio?

Grêmio já admite perder Everton e Kannemann após a Copa América

3 pontos positivos na derrota do Grêmio para o Santos

Mas por que o Grêmio renova contrato com Michel neste momento? Bem, essa pergunta é bem simples, apesar de ter uma limitação técnica, Michel é polivalente. O volante pode jogar tanto em sua posição de origem, como de zagueiro. E esse é o setor mais carente do Grêmio, que possui apenas a dupla titular de zaga. Marcelo Oliveira, que vinha jogando na zaga e também o zagueiro Paulo Miranda, ainda estão lesionados.

Ou seja, Michel tem grande importância para Renato Portaluppi, podendo ser opção para o lugar de Maicon, ou na zaga, quando os titulares estiverem suspensos ou lesionados.

O Grêmio entra em campo na próxima quarta-feira (01), quando enfrenta o Avaí a partir das 19h15min, na Ressacada, em Florianópolis.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais