Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio renova contrato com o Banrisul para 2020

Com o patrocínio do Banrisul em suas camisas desde 2001, o Grêmio renovou contrato com o patrocinador master para 2020. O vínculo com o Banrisul terminaria no segundo semestre de 2019, porém, o Grêmio já tratou de fazer a renovação que já vinha sendo negociada desde o começo deste ano e renderá ao clube R$ 12,8 milhões por ano. Grêmio renova contrato com o Banrisul, assim como o Internacional.

Além do valor anual estipulado, o Banrisul deverá conceder bônus ao Grêmio por cada conquista de título durante o contrato. Além do patrocínio master ter sido renovado, a marca Banrisul Vero também renovou contrato com o Grêmio e continuará nas mangas da camisa. O valor anual que o Grêmio deverá receber será de R$ 3,8 milhões.

É provável que você também goste:

MP libera as obras e Grêmio deve anunciar a compra da Arena em agosto

Juninho Capixaba vaza a nova camisa do Grêmio 2019 em live no Facebook

Grêmio renova contrato com o Banrisul, Inter também

Não apenas o Grêmio deverá continuar com o Banrisul em suas camisas, o rival Internacional também renovou com o Banco e deverá receber o mesmo valor que o tricolor gaúcho.

O anúncio oficial da renovação deverá ser feito muito em breve.

Perguntinhas

Não seria a hora de o Grêmio inovar e tentar um patrocínio que lhe rendesse mais dinheiro? Por que o Internacional ganha o mesmo valor, sendo que o Grêmio rende muito mais do que o rival e possui uma marca muito mais forte?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários estão fechados.