Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio analisa renovar contrato com atacante Luiz Fernando

De acordo com o jornalista Alex Bagé, a permanência do atacante também seria um pedido do técnico Renato Portaluppi

- Publicidade -

Com a recente confirmação da venda do atacante Pepê ao Porto, a direção do tricolor gaúcho já procura alternativas para suprir a ausência do jogador no time. De acordo com o presidente Romildo, o contrato com o atacante Luiz Fernando prevê uma prorrogação. 

É provável que você também goste:

Meio-campista do Grêmio interessa ao Athletico-PR

Gremistas zoam camisas comemorativas do Inter de Campeão Brasileiro 2020

Grêmio analisa renovar contrato com atacante Luiz Fernando

- Publicidade -

Em entrevista realizada na manhã desta sexta-feira (19) para a Grêmio TV, o presidente Romildo Bolzan citou alguns jogadores que podem reforçar o clube na próxima temporada. Segundo o presidente, o contrato com o atacante Luiz Fernando prevê uma prorrogação, caso exista interesse. 

Com o pagamento de R$ 1 milhão de reais, a renovação do empréstimo do atleta com o Grêmio junto ao Botafogo seria automático. Segundo o jornalista Alex Bagé, a permanência do atacante também seria um pedido do técnico Renato Portaluppi.

Afundado em dívidas, e com a disputa da segunda divisão na próxima temporada já definida, o clube carioca entende que o jogador irá se valorizar disputando grandes competições Sul-Americanas pelo Grêmio e a negociação ocorreria sem grandes problemas.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Gabriel Machado/AGIF

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...