Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio repete arrancada ruim de 2019 no Brasileirão

Naquela temporada o tricolor cresceu e acabou no G-4

- Publicidade -

O Brasileirão já teve sete rodadas disputadas, mas o Grêmio jogou cinco vezes. O desempenho é pífio, com dois empates e três derrotas, fato é que o time ainda não engrenou e a cada rodada que passa, o time fica mais distante do topo. Essa arrancada é a mesma de 2019.

- Publicidade -

Grêmio repete arrancada ruim de 2019 no Brasileirão

Naquela temporada o time conseguiu vencer apenas no sexto jogo, quando fez 1×0 no Atlético-MG, com gol de Felipe Vizeu. Veja como foi a sequência:

O time embalou no decorrer do campeonato e chegou ao quarto lugar, com 65 pontos. A posição garantiu uma vaga na fase de grupos da Libertadores. O tricolor perdeu em casa também naquele campeonato para Flamengo e Bahia, os dois jogos por 1×0.

- Publicidade -

Em 2021, o tricolor perdeu os três jogos iniciais pela primeira vez na história. O Imortal foi derrotado por Ceará, Athletico-PR e Sport. O time tentará a primeira vitória contra o Juventude, em Caxias do Sul, na quarta-feira (30), às 21h30.

Grêmio precisa se inspirar nas arrancadas de Renato Portaluppi

Em 2018 o tricolor fez 8 pontos nos primeiros 15 disponíveis, era um aproveitamento de 53,3%. No fim do campeonato, o time ficou com 58% e chegou aos 66 pontos, sendo o quarto colocado.

Na última temporada, mais uma arrancada ruim do Grêmio, dessa vez com 7 pontos. O desempenho acabou não sendo dos melhores ao fim das 38 rodadas, terminando com 59 pontos e na sexta posição. Assim, o time teve que jogar a pré-Libertadores e acabou eliminado.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Diário do Nordeste

- Publicidade -

Comentários
Carregando...