Últimas Notícias do GrêmioGreNal

Grêmio repete no GreNal 436 feito que só ocorreu 3 vezes na história

O clássico GreNal é jogado no Beira-Rio há quase 53 anos. No entanto, o Grêmio conseguiu no GreNal 436, um fato que aconteceu pela terceira vez na história do estádio.

Apesar desse longo período de existência do Beira-Rio, em apenas três vezes, o estádio contou com goleadas. A primeira oportunidade foi em 1977, quando o Grêmio aplicou 4 a 0 no Internacional.

A segunda oportunidade ocorreu em 2008, mas neste caso foi a vez do Inter golear, foi um 4 a 1 sobre o tricolor. Contudo, a terceira vez que uma goleada ocorreu, foi do tricolor.

No último sábado, o Grêmio fez 3 a 0 sobre o Inter, em pleno Beira-Rio. Dessa forma, se colocou mais uma vez na história.

Além disso, vale destacar que das três goleadas que ocorreram no Beira-Rio, duas foram do Tricolor. Ou seja, ser o mandante não tem funcionado muito bem para o Inter.

Grêmio repete no GreNal 436 feito que só ocorreu 3 vezes na história

Em comparação, a Arena do Grêmio, tem um histórico bem mais emocionante. Apesar de existir há só 10 anos, conta com 3 goleadas, que ocorreram em GreNais.

No entanto, o Grêmio é copeiro, por isso todas as goleadas da Arena foram aplicadas pelo tricolor sobre o Inter. Sendo elas as seguintes:

  • Gauchão 2018: Grêmio 3 x 0 Inter
  • Brasileirão 2015: Grêmio 5 x 0 Inter
  • Brasileirão 2014: Grêmio 4 x 1 Inter

A dominância do tricolor sobre o Inter fica clara, quando analisamos o histórico. Então, faz parte o tricolor golear no Beira-Rio, como fez no último sábado (19). Estranho foi o GreNal 435.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo