rescisão com o atacante andré
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Notícias

Grêmio recua e não fala mais em rescisão com o atacante André

338views

Na semana passada, tudo indicava que o Grêmio estaria tentando uma rescisão amigável com o atacante André. Inclusive, o novo vice-presidente do tricolor gaúcho, Paulo Luz, havia afirmado que a rescisão estava sendo tentada. Entretanto, agora o Grêmio deu um recuo e mudou o discurso, não se fala mais em rescisão com o atacante André.

É provável que você também goste:

Será que teremos um GreNal de reservas novamente?

Saiba em quais posições o Grêmio ainda precisa se reforçar para 2020

Quando será o GreNal da semifinal do primeiro turno do Gauchão?

Grêmio recua e não fala mais em rescisão com o atacante André

Antes da partida contra o Aimoré no último domingo (09), Paulo Luz mudou o discurso e revelou que não estavam mais tratando sobre rescisão e que os representantes de André estavam buscando um novo clube para o jogador de 29 anos.

O que ficou evidente com esta mudança de discurso, é que o Grêmio tentou realmente a rescisão amigável mas pelo jeito, não conseguiu. Assim, o tricolor gaúcho tentará negociar o atacante com clubes interessados, mas até o momento, nenhuma proposta por André foi feita.

Uma coisa é certa, André não joga mais pelo Grêmio, inclusive, seu nome foi retirado da lista do Gauchão e Caio Henrique entrou no seu lugar.

André custou R$ 10 milhões ao Grêmio e recebe um salário mensal no valor de R$ 400 mil. Uma rescisão amigável não seria nem um pouco boa para o jogador e nem para o clube.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.