Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Fim da linha: Após Renato, Grêmio negocia rescisão de contrato com ídolo

O Grêmio está buscando fazer uma reformulação no grupo

- Publicidade -

O Grêmio irá acelerar a reformulação do elenco após a dolorosa e inesperada eliminação da Libertadores da América. Fora da principal competição, a diretoria optou por demitir o técnico Renato Gaúcho. Com isso, alguns nomes do elenco gremista já começam a ter a saída do clube também especulada. Desta vez, se fala muito sobre a saída de Maicon do Grêmio.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio anuncia rescisão de contrato com o zagueiro David Braz

O jogador está com 35 anos e era um dos nomes mais importantes para o técnico Renato Gaúcho. Com a saída do treinador, ele também já estaria negociando com a diretoria a rescisão do contrato com o Imortal. Informação publicada por Hilton Mombach, no Correio do Povo.

O volante já não tem mais o mesmo porte físico de antes. Com 35 anos, vem sofrendo muito a parte física, se tornando um jogador que tem um custo benefício muito baixo. A saída de Maicon do Grêmio pode ser bom para ambos.

- Publicidade -

Caso ele queira continuar em outro clube, poderá se preparar melhor e se recuperar 100% fisicamente. Para o clube também é ótimo, porque ele tem um grande salário e já não corresponde como antes, principalmente por conta da parte física.

maicon não é mais capitão do grêmio

A história de Maicon no Grêmio começou a ser escrita em 2016. O jogador veio do São Paulo desvalorizado, mas rapidamente se adaptou ao Tricolor gaúcho e ganhou a moral com a torcida e o treinador. Muito técnico, foi fundamental na conquista da Libertadores da América, Copa do Brasil e Recopa.

O Grêmio ainda tem outros jogadores que poderão deixar a equipe em breve. Com a saída de Renato, alguns atletas irão deixar a equipe assim que surgir um clube interessado em contar com os seus serviços.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Divulgação / Grêmio

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...