Últimas Notícias do GrêmioJogadoresRumores

Grêmio recebe resposta do Palmeiras sobre interesse em zagueiro Luan. Confira!

O jogador chegou ao clube paulista em 2017

Grêmio recebe resposta do Palmeiras sobre interesse em zagueiro Luan. Confira!
Imagem: Fabio Menotti/ Palmeiras

Com o desejo de reforçar o sistema defensivo, Grêmio recebe resposta sobre o interesse em Luan, do Palmeiras

Às vésperas do encerramento da janela de transferências, o Grêmio permaneceu ativo no mercado em busca de reforços para fortalecer seu elenco. No entanto, o clube gaúcho recebeu uma notícia definitiva sobre suas investidas pelo zagueiro Luan, do Palmeiras.

Com contrato estendido até dezembro de 2025, Luan optou por seguir sua trajetória no Palmeiras, deixando os planos do Grêmio sem efeito. Apesar do interesse em contar com o defensor de 30 anos, o clube não chegou a apresentar uma proposta formal, o que confirmou sua permanência no time paulista. Na atual temporada, Luan já acumula 16 partidas sob o comando do técnico Abel Ferreira no Palmeiras.

Vale lembrar que nesta sexta-feira (19) se encerra a janela de contratações para jogadores que estavam inscritos nos campeonatos estaduais, o que intensificou a corrida dos clubes em busca de reforços de última hora.

Leia mais:

Rival do Grêmio na Copa do Brasil, Operário tem 3 ex-atletas do Tricolor. Veja!

Desfalque importante: Grêmio informa mais uma lesão na temporada

Outro nome para a defesa

Além de Luan, o Tricolor também tinha interesse em Jemerson, do Atlético-MG, como possível reforço para a zaga. Entretanto, assim como no caso de Luan, o jogador permanecerá em sua atual equipe, já que a direção mineira recusou a proposta de 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 7,8 milhões na cotação atual).

Reforços serão anunciados

Apesar de não conseguir fechar com os atletas para o sistema defensivo, o Imortal Tricolor espera anunciar oficialmente as contratações do goleiro Rafael Cabral e do meio-campista Edenilson. Vindos do Cruzeiro e Atlético-MG, respectivamente, os jogadores já desembarcaram em Porto Alegre.

 

Imagem destaque: Fabio Menotti/ Palmeiras

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo