Últimas Notícias do GrêmioRumores

Urgente: Grêmio se retira da negociação por Niclas Eliasson

O Imortal tentava a contratação desde o final do ano passado

Niclas Eliasson
Imagem: reprodução

Grêmio desiste de Niclas Eliasson e encerra negociações

A busca do Grêmio por reforços na janela de transferências sofreu mais um revés. Após uma breve retomada das negociações, o clube desistiu oficialmente da contratação de Niclas Eliasson, meia sueco do AEK, da Grécia. Mesmo com o desejo do jogador de se transferir, as conversas não avançaram como esperado.

As divergências financeiras entre as partes inviabilizaram o acordo, e o Tricolor encerrou as tratativas. O repórter Diogo Rossi trouxe a informação de que o clube grego pediu pelo menos 5.7 milhões de euros. algo completamente fora da realidade gremista pelo Niclas Eliasson.

Leia mais

Grêmio hoje: mais cinco saídas, insistência por atacante e Arthur no Atlético-MG

Dois ex-Grêmio conseguem novos clubes para a temporada 2025

Outro nome também foi descartado

Essa é a segunda tentativa frustrada do Imortal para reforçar o setor. Antes, o colombiano Sebastián Villa, do Rivadavia, foi cogitado, mas questões extracampo e a pedida de 3 milhões de dólares afastaram o clube da negociação. Em contato com a imprensa, a direção gremista negou ter apresentado uma nova proposta pelo jogador, justificando que os valores estavam acima das possibilidades financeiras do momento.

A ausência de contratações para a posição é um entrave para o técnico Gustavo Quinteros, que tinha como prioridade reforçar o elenco com um atleta de características específicas. No entanto, o clube afirma que seguirá atento ao mercado para buscar opções mais viáveis economicamente.

 

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo