Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio retorna pela primeira vez ao palco do tricampeonato da Libertadores

Tricolor encara o Lanús fora de casa, onde ergueu a taça em 2017

0

- Publicidade -

No dia 29 de novembro de 2017 o Grêmio fez 2 a 1 no Lanús, jogando no Estádio Ciudad de Lanús e foi campeão da Libertadores pela terceira vez. Os gols de Fernandinho e de Luan nunca vão sair da mente dos torcedores, principalmente dos mais novos, que não acompanharam as conquistas de 1983 e 1995.

É provável que você também goste:

Grêmio e Douglas Costa conversam e estratégia para fechar acordo é discutida

Rafinha pode mudar de posição no Grêmio, afirma Tiago Nunes

La Equidad não poderá jogar em seu estádio na Sul-Americana

Na noite desta quinta-feira (29) o Grêmio voltará pela primeira vez ao palco do tricampeonato. Dessa vez, é um jogo muito menos importante, válido pela primeira fase da Copa Sul-Americana. Ainda assim, é um momento para os gremistas relembrarem da grande conquista.

Os dois times venceram na primeira rodada e são as maiores forças do grupo. O Grêmio fez 2 a 1 no La Equidad-COL jogando em casa e o Lanús ganhou fora do Aragua-VEN. Assim, é um confronto direto e o vencedor abrirá boa vantagem em busca da classificação.

- Publicidade -

Grêmio volta ao estádio onde ganhou o tricampeonato da Libertadores

O Grêmio havia dominado o jogo de ida, chutando muito mais vezes do que o adversário. Mas, o gol saiu apenas no fim da partida, com Cícero. Então, foi com a vantagem de 1 a 0 que o tricolor viajou para a Argentina, onde já havia jogado pela Libertadores.

O Imortal novamente venceu a partida, dessa vez com mais tranquilidade, abrindo 2 a 0 ainda no primeiro tempo e depois sofrendo um gol na segunda etapa. Daquele time, ainda estão no elenco Geromel, Kannemann, Cortez, Paulo Vitor e Maicon.

O torneio é diferente e a responsabilidade é outra, mas esse fato histórico pode servir de inspiração para o confronto.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -