Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Grêmio tem dois jogadores retornando de lesão e treinando normalmente

O Tricolor retomou os treinos no CT Luiz Carvalho

Grêmio Jhonata Robert
Imagem: Renan Jardim/ GFBPA

Grêmio conta com novidades no retorno aos treinos em Porto Alegre

O Grêmio voltou às atividades no Rio Grande do Sul e deu início aos treinamentos no CT Presidente Luiz Carvalho. O retorno trouxe algumas novidades para o grupo de jogadores, alimentando as expectativas dos torcedores para a sequência da temporada.

Leia mais:

Os motivos que fazem o Grêmio acreditar em uma reação no Brasileirão

O retrospecto do Grêmio como mandante no Centenário

Na manhã de sexta-feira (28), o técnico Renato Portaluppi contou com os retornos de Mila e Jhonata Robert aos treinos. Mila, que ainda não estreou na atual temporada, volta após uma longa recuperação de uma lesão séria. Ele atuou pela última vez em outubro do ano passado, quando sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito, enquanto defendia o time sub-20 na Copa FGF.

Por outro lado, Jhonata Robert, meia-atacante de 24 anos, tem enfrentado uma série de desafios devido a múltiplas lesões ao longo de sua carreira. O jogador já passou por quatro cirurgias no joelho esquerdo, não entrando em campo desde fevereiro, quando sofreu uma lesão na “alça do balde” em uma partida contra o São Luiz, de Ijuí, pelo Campeonato Gaúcho.

Retorno ao Estado

O próximo desafio do clube será contra o Fluminense, no domingo (30), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Este importante duelo marca o retorno do Tricolor Gaúcho ao Rio Grande do Sul após as enchentes devastadoras que atingiram o Estado recentemente.

 

Imagem destaque: Guilherme Testa/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

2 Comentários

  1. Só treinando não pra nós não resolvi nada o que queremos vê mesmo é nós relacionados que jogue pelas ao menos 30 minutos dá 2etapa aguentando isso já é uma Vitória maior do que às que o Grêmio não vê faz tempo tomara que aconteça contra o Fluminense no próximo jogo que está logo aí!!! 🤞🤞👏👏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo