JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio terá retorno de titular de Renato para o clássico GreNal

Villasanti Renovação
Imagem: Lucas Uebel/Flickr do Grêmio/Divulgação

Grêmio tem retorno de titular no GreNal

O Grêmio vira a chave após o empate pelo placar de 1 a 1 com o Fortaleza, na tarde do último sábado (30), no Estádio Castelão, e foca na sequência da temporada de 2023. O próximo desafio será um clássico. No domingo (8), a partir das 16h (horário de Brasília), o Tricolor visita o rival Inter, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão 2023.

Leia mais:

BOMBA: Grêmio está próximo de fechar com atacante argentino badalado

Nathan e J.P. Galvão correm sério risco no time titular do Grêmio; entenda

De olho no clássico GreNal 440, o técnico Renato Portaluppi terá um reforço de peso. Depois de cumprir suspensão diante do Fortaleza, o meio-campista paraguaio Mathías Villasanti volta a ficar à disposição.

Um dos destaques do Imortal na temporada, acumulando seis gols marcados e três assistências em 28 partidas, o camisa 20 deve voltar a formar trio de volantes como Pepê e Carballo. O principal candidato para deixar a equipe é Nathan, que não vem apresentando bom rendimento nos últimos jogos.

Enquanto Villasanti está de volta e cotado para iniciar o GreNal 440, um outro titular pode virar desfalque para o clássico. O camisa 11 João Pedro Galvão, substituído ainda durante o primeiro tempo da partida contra o Fortaleza, relatou um desconforto na região da virilha.

No entanto, mesmo se não tivesse sofrido o problema, o atacante, que não vem jogando bem, já seria substituído por Renato mesmo antes do intervalo, para entrada de Ferreira. Diante deste cenário, o camisa 10 ganha força para ser titular contra o rival.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/Flickr do Grêmio/Divulgação

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo