Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio faz reunião pela reeleição de Romildo Bolzan nesta segunda-feira

Que o Grêmio tem o desejo de manter o presidente Romildo Bolzan Jr. para mais um mandato, não é novidade nenhuma. Porém, nesta segunda-feira (18), o tricolor gaúcho dará um passo importante para tentar a reeleição de Romildo. Será realizada uma reunião, onde o Conselho Deliberativo do clube deverá analisar a mudança do estatuto. Isso poderia garantir um terceiro mandato de Romildo.

No Grêmio desde 2015, Romildo Bolzan deverá encerrar o mandato atual no final de 2019. Em sua gestão, o Grêmio organizou todas as suas contas e ainda ganhou diversos títulos importantes. Copa do Brasil, Libertadores, Recopa Sul-Americana e Campeonato Gaúcho estão entre os principais feitos do tricolor na gestão atual.

É provável que você também goste:

Plano para reeleger Romildo Bolzan começa a tomar forma

Por Romildo, Grêmio pode mudar o regulamento presidencial

Movimentos políticos tentam a reeleição de Romildo Bolzan

Os movimentos políticos do Grêmio fizeram várias articulações e o Conselho Deliberativo deverá votar a favor de um novo mandato de 3 anos da gestão atual. Ou seja, a reeleição de Romildo já é realidade. A reunião do Conselho deverá debater diversos temas internos e este, deverá ser o último a ser analisado.

Por ser um tema pacífico, a votação deverá ser favorável a alteração no estatuto e Romildo vai poder se reeleger.

“Deliberar sobre alteração estatutária, atendendo ao requerimento justificado, para o fim de consolidar interpretação do artigo 82 do Estatuto Social, com a inserção da seguinte regra nas Disposições Transitórias: “Art. 124-B. Fica assegurada a atual composição do Conselho de Administração do Grêmio (gestão 2017-2019) o direito de concorrer à reeleição, para um mandato de 3 (três anos).”

Romildo ainda não se pronunciou sobre o assunto, porém, os conselheiros e movimentos políticos estão otimistas com a resposta do mandatário tricolor.

As eleições no Grêmio ocorrem no segundo semestre de 2019, se espera que Romildo possa estar concorrendo à reeleição. Junto com o novo presidente, será conhecido o Conselho de Administração.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários
Carregando...