RumoresJogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio marca reunião decisiva com staff e salário de Kannemann ‘vaza’ na web; confira

Kannemann Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio e Kannemann terão reunião decisiva nos bastidores 

Os bastidores do Grêmio estão agitados com muitas informações a respeito do futuro de um dos grandes ídolos da história recente do Clube. Com contrato ativo somente até o mês de dezembro, o zagueiro Walter Kannemann está envolvido em especulações para deixar o Tricolor Gaúcho e atuar no Indepediente, da Argentina. 

Leia mais:

Vidente joga as cartas e faz previsão surpreendente para Vasco x Grêmio

Como assistir AO VIVO Vasco x Grêmio pelo Brasileirão 2023

De acordo com informações publicadas pelo jornalista Cesar Luis Merlo, o defensor, de 32 anos, já acenou positivamente para a oferta da equipe argentina, que envolve um contrato com a duração de duas temporadas. Ainda conforme o repórter, Kannemann deu prazo até segunda-feira (7) para o Imortal igualar a proposta.  

Segundo o jornalista Eduardo Gabardo, do site GaúchaZH, o martelo será batido nos próximos dias. A diretoria comandada pelo presidente Alberto Guerra e o vice-presidente de futebol Antônio Brum terá uma reunião com o empresário do jogador para tentar resolver a situação. 

Em Porto Alegre, Kannemann tem vínculo até o encerramento de 2023 e recebe um salário na casa dos R$ 500 mil por mês, com bônus por produtividade.  

Durante a conversa entre Grêmio e empresário, entrará em pauta a possibilidade de a renovação contratual ser antecipada. Apesar do objetivo de manter Kannemann no elenco, o Clube sabe muito bem que a última negociação para extensão do contrato já não foi nada fácil. 

O vice-presidente de futebol do Tricolor, Antônio Brum, em entrevista coletiva ao longo da semana, afirmou que o desejo da diretoria é a permanência do zagueiro. O combinado era, justamente, conversar com o staff após a janela de transferências ser fechada. 

Não recebemos nada de forma oficial. Conversamos com o Kannemann no dia a dia e temos interesse de manter ele para o ano que vem. Combinamos de conversar após o fechamento da janela. Queremos que ele fique e achamos que ele tem quer ficar. Vamos conversar. Se surgir algo do mundo árabe ou algo assim, também teria que falar com ele”, comentou o VP. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo