Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio revela os reforços que estão sendo procurados

Departamento de futebol já sinalizou as posições procuradas

Apesar dos diversos rumores acerca de reforços que o Grêmio estaria procurando, o departamento de futebol do clube já tem definida a meta a seguir para a contratação de novos jogadores. Pelo que se viu nas últimas entrevistas, o Grêmio já revelou quais são os reforços que estão sendo procurados pelo clube para compor o elenco treinado pelo técnico Renato Portaluppi.

É provável que você também goste:

Romildo fala sobre Franco Cervi no Grêmio

Presidente do Girona bate o martelo sobre Stuani no Grêmio

Escalação do Grêmio que enfrenta o Santos

Como assistir Santos x Grêmio pela 15ª rodada

Grêmio revela os reforços que estão sendo procurados

As duas posições que estão sendo procuradas pelo Grêmio e que foram solicitadas pelo técnico Renato Portaluppi são um volante de contenção e um centroavante. Esses reforços são necessários levando em conta  oque Renato tem a disposição no elenco atualmente. Por exemplo, na frente, o Grêmio conta apenas com Diego Souza para a função de centroavante. É necessária a contratação de outro jogador que saiba jogar na frente e faça o pivô.

O mesmo serve para explicar a busca por um volante de maior marcação. A comissão técnica acredita que o Grêmio possui apenas um jogador com esse perfil no elenco. Esse jogador é Lucas Silva. Tanto Matheus Henrique como Maicon, são jogadores que constroem as jogadas da equipe. Dois nomes especulados no Grêmio mas que acabaram não vindo, foram o volante Wellington Martins, do Athlético-PR e o volante Júnior Urso, ex-Corinthians.

Mais por fora, o Grêmio analisa a contratação de um meia-atacante e o último nome especulado foi o de Franco Cervi, argentino de 26 anos e que atua no Benfica, de Portugal. Contudo, os valores assustaram a direção.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Correio do Povo

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais