Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio revela se vai renovar com Renato para a temporada 2021

Tricolor gaúcho já estendeu o vínculo do treinador até fevereiro de 2021, quando termina a atual temporada

O técnico Renato Portaluppi é o maior ídolo da história do Grêmio, tanto como jogador, como treinador. No comando do Grêmio desde 2016, Renato já venceu diversos títulos importantes e vem fazendo atualmente um excelente trabalho na temporada 2020. Com o contrato extendido até fevereiro de 2021 quando termina a temporada 2020, o treinador gremista ainda não definiu se fica na próxima temporada. O Grêmio revelou se vai renovar com Renato para a temporada 2021.

É provável que você também goste:

Maicon está de volta ao Grêmio após 20 dias parado

Grêmio renova com craque da base e põe multa de R$ 321 milhões

Sequência de jogos no Brasileirão colocam o Grêmio na briga pelo título

Dois clubes brasileiros tentaram tirar Jean Pyerre do Grêmio

Confira a escalação do Grêmio para enfrentar o Guaraní na Arena

Grêmio revela se vai renovar com Renato para a temporada 2021

Renato prometeu que o Grêmio iria decolar e vem cumprindo até aqui, pois, o tricolor gaúcho segue vivo em todas as competições que disputa. Além disso, já são 14 jogos sem perder, uma marca impressionante. Agora com o contrato perto de encerrar, o que deve ocorrer em Fevereiro, a direção gremista já se posicionou sobre a possível renovação por mais uma temporada.

Em coletiva após a vitória sobre o Goiás, o vice de futebol, Paulo Luz, falou sobre o assunto:

”O Renato está aqui desde agosto de 2016. Todos os finais de ano a gente tem chegado a um bom senso. Temos a convicção de que, no momento certo e adequado, o presidente Romildo Bolzan haverá de sentar com o Renato e buscar um entendimento para que ele possa prosseguir conosco no ano de 2021”.

O dirigente ainda completou dizendo que a direção está muito satisfeita com o trabalho de Renato:

”Estamos felizes pois o Grêmio esta performando. Com todo o respeito, poderíamos ter goleado o Goiás hoje. Estamos muito satisfeitos. Atravessamos um ano de pandemia. Aquilo que planejamos, estamos chegando apenas com o Palmeiras disputando as três competições”.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

pt_BRPortuguês do Brasil