BOMBA: Grêmio corre risco de perder joia badalada por motivo inusitado
Grêmio pode perder joia badalada
A diretoria do Grêmio, sob o comando do presidente Alberto Guerra e do vice-presidente de futebol Antônio Brum, tem uma série de situações para resolver nesta reta final de 2023. O Clube já dá os primeiros passos do planejamento visando a temporada de 2024 e precisa correr para não perder uma das joias de sua categoria de base.
De acordo com informação do repórter Léo Nascimento, uma jovem promessa, que já chamou a atenção do técnico Renato Portaluppi, tem situação indefinida. Trata-se do volante Araújo, de apenas 18 anos, que ficou de fora da final da Copa do Brasil Sub-20 após ser convocado para o elenco profissional.
O meio-campista está sem contrato com o Tricolor Gaúcho, conforme o jornalista. O guri foi um dos pilares da campanha na equipe no torneio de base, disputando os seis jogos do time, que disputará a final contra o Cruzeiro, no domingo (15), em Belo Horizonte.
Além de Araújo, outro jovem meio-campista foi convocado pelo elenco principal. Josué, outro de 18 anos e que também é primeiro volante de origem, está trabalhando sob os olhares do técnico Renato Portaluppi desde quinta-feira (12).
Sem os dois jogadores no elenco, o Imortal já viajou para o duelo decisivo da Copa do Brasil Sub-20. Em busca do título inédito, o time gaúcho encara o Cruzeiro, no domingo (15), às 11h (horário de Brasília), no Estádio Mineirão.
Imagem destaque: Morgana Schuh/Grêmio/Divulgação
33 Comentários