Últimas Notícias do Grêmio
Ex-vice do Grêmio se pronuncia sobre o caso Ronaldinho Gaúcho: “absurdo”
Paulo Caleffi é cotado para ser um dos candidatos à presidência do Grêmio

Sem jogos do Grêmio, novas pautas ganham destaque nas redes sociais. Neste fim de semana, surgiu o rumor de que Ronaldinho Gaúcho estaria envolvido na campanha do ex-vice-presidente de futebol do Tricolor, Paulo Caleffi, que deve ser um dos candidatos a suceder o presidente Alberto Guerra.
Nesta segunda-feira (24), Caleffi gravou um vídeo negando a informação divulgada pelo jornalista Luiz Carlos Rech, da Rádio Grenal. Além de criticar o comunicador, o ex-dirigente acusou movimentos políticos do Grêmio de serem responsáveis por espalhar o rumor.
Leia mais:
Tinga já teve papel de ‘espião’ no Grêmio de Felipão
A situação de Cristaldo no Grêmio e o valor que o Grêmio acha ‘justo’ receber
TORÇAM PELO GRÊMIO E PAREM DE DIVULGAR FAKE NEWS! 🇪🇪 pic.twitter.com/EMgLVmDvx9
— Paulo S. P. Caleffi (@p_caleffi) March 24, 2025
“Bom dia, nação! Em decorrência de uma fake news absurda que foi espalhada por movimentos políticos do Grêmio, dando conta de que o Ronaldinho Gaúcho estaria envolvido na minha ‘campanha’, que não existe. É um absurdo sem precedentes uma situação dessas, mas que foi divulgada pelo jornalista Luiz Carlos Rech, o qual já se retratou ao vivo na Rádio Grenal sobre essa informação. O que eu quero deixar claro aqui é que os agentes políticos do Grêmio não podem ter essa postura, absolutamente fora do período eleitoral. Quem se sentir apto a discutir ideias e projetos que o faça no momento oportuno. Agora, precisamos apoiar o nosso clube nas competições que ainda temos pela frente”, disse Caleffi.
3 Comentários