Últimas Notícias do GrêmioJogadoresRumores

Grêmio já sabe quanto os japoneses querem pagar por Galdino

O clube gaúcho poderá lucrar com o jogador

Everton Galdino Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Everton Galdino pode estar de saída do Grêmio

Em meio à janela de transferências, o Grêmio está em pleno movimento para ajustar seu elenco para o restante da temporada. Além da chegada de novos jogadores, o Tricolor Gaúcho pode estar próximo de vender um de seus atacantes.

Everton Galdino, que tem recebido críticas de parte da torcida, é alvo de interesse do futebol japonês. O jogador de 27 anos está em negociações para uma possível transferência, conforme antecipou o jornalista Diego Torbes. Apesar do interesse e da proposta oficial, ainda não há um acordo finalizado para a venda.

Adquirido por R$ 1,5 milhão junto à Tombense após um período de empréstimo, Galdino pode agora estar de saída rumo à J.League por valores na casa dos R$ 8 milhões. Essa negociação representaria um lucro considerável para o Imortal, dado o investimento inicial feito no atacante.

Leia mais:

Jornal renomado erra símbolo do Inter e torcida do Grêmio cai na risada

Grêmio e Cristaldo possuem tratativas para valorização salarial do jogador

Perda de espaço e novas oportunidades

Com a chegada do argentino Cristian Pavón, Galdino perdeu espaço no time titular comandado por Renato Portaluppi. Ultimamente, suas oportunidades têm se restringido a entrar no segundo tempo das partidas. Além disso, o jogador também acaba sendo utilizado como um falso 9, principalmente na ausência de um centroavante de ofício.

Para a posição, nas beiradas do campo, o Tricolor acabou anunciando Alexander Aravena recentemente.

 

 

Siga o canal “Notícias do Grêmio | Portal do Gremista no WhatsApp!

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo