Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio sai fortalecido depois de empate com Flamengo, diz Mancini

Tricolor buscou o resultado depois de estar perdendo

0

- Publicidade -

O Grêmio esteve perdendo para o Flamengo por 2 a 0. No entanto, no finalzinho acabou conseguindo buscar o resultado e evitar ao menos a derrota. O ideal seria sair com os três pontos, no entanto, visto a situação, o empate pode ser valorizado.

“O que me deixa feliz? É saber que eu tenho um time que pode ganhar os jogos. Mostramos muita coisa interessante, erramos em detalhes? Erramos. Reagiu, foi lá e empatou com um homem a menos. Pode jogar melhor ainda do que foi hoje”, contou Mancini.

O poder de reação do Grêmio acabou deixando Vagner Mancini feliz, apesar do resultado não ter sido dos melhores. Contudo, o comandante gremista acredita que a reação serviu para fortalecer o time.

- Publicidade -

“A gente sai fortalecido pois tivemos uma reação. Queríamos somar os 3 pra ir para Bahia numa situação diferente. Vamos para a Bahia da mesma forma, pensando na vitória. Não foi o que esperávamos mas saímos fortalecidos pela reação. O Grêmio foi lá, buscou, lutou”, disse Vagner Mancini.

Grêmio sai fortalecido depois de empate com Flamengo, diz Mancini

Se não faltasse tão poucas rodadas para o fim do Brasileirão, o tricolor poderia até comemorar o resultado. Contudo, como a competição está próxima de se encerrar, o resultado acaba não sendo dos mais interessantes. Principalmente porque o Grêmio encarou o Flamengo reserva.

- Publicidade -

Entretanto, é positivo que Vagner Mancini acredite que o time saiu da partida fortalecido, porque precisará ter força para encarar o Bahia na sexta-feira (26). A partida ocorre poucos dias depois do confronto contra o Flamengo, não vai haver muito tempo para treinar ou descansar.

O Bahia também deve preparar uma operação de guerra para esse confronto. Pois, vencer o tricolor gaúcho pode ajudar o Bahia a permanecer na Série A.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Comentários do Facebook

- Publicidade -