Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio se atrapalha e terá que pagar três técnicos ao mesmo tempo

Tiago Nunes, Vagner Mancini e Roger Machado formam a lista.

11

- Publicidade -

Grêmio se atrapalhou e terá que pagar três técnicos ao mesmo tempo, o tricolor dispensou Vagner Mancini nesta segunda (14), e agilmente contratou Roger Machado para assumir o cargo de treinador para sequência da temporada.

Elias Manoel mostra habilidade que poucos tem no Grêmio

- Publicidade -

Grêmio deve ir ao mercado e contratar um substituto para Douglas Costa

Novo Alisson ou Luiz Fernando? Atacante do Grêmio sofre críticas

Roger Machado ganha data para estrear pelo Grêmio

A decisão da troca no comando técnico da equipe se impôs em função do mal desempenho do time em campo. Apesar de liderar o Campeonato Gaúcho, o Grêmio vencia mas não convencia. Isto causava preocupação, uma vez que o clube precisa ir bem na série B e retornar à primeira divisão este ano. O problema é que o clube precisará pagar três técnicos durante 2022.

- Publicidade -

Grêmio se atrapalha e terá que pagar três técnicos ao mesmo tempo

O primeiro é Tiago Nunes, que substituiu Renato Portaluppi, o treinador saiu após comandar o clube em dezenove partidas e fez um acordo  com o tricolor para saudar sua rescisão, as parcelas se estendem por todo o ano de 2022.

O segundo é Vagner Mancini, o contrato do profissional se encerraria no final de 2022, o treinador vai acertar sua rescisão e provavelmente será no modelo do acordo feito com Tiago. Sendo assim, o Grêmio terá que pagar o técnico durante o mesmo período.

Para fechar a conta o clube terá que pagar o salário de Roger Machado, que assumiu o posto de treinador para a sequência da temporada.

Vale lembrar que Felipão, com a vida financeira consolidada, isentou o clube do pagamento da rescisão, o treinador que é identificado com o tricolor pediu apenas o pagamento de um mês de trabalho. Se o técnico pedisse o que tinha direito, o Grêmio teria que pagar salários para quatro treinadores.

Grêmio em campo hoje

A próxima partida do Grêmio é contra o União Frederiquense-FW, hoje (16),  às 19 horas na Arena Frederiquense, pela sétima rodada do campeonato Gaúcho. O tricolor defende a liderança do campeonato e será comandado por César Lopes que vai mandar a campo uma equipe mista.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

IMAGEM: Lucas Uebel/Grêmio

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO