Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Qual o plano do Grêmio para se desfazer de André e Diego Tardelli?

0

Nesta semana, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior deixou bem claro que 3 jogadores deverão deixar o Grêmio: André, Diego Tardelli e Rômulo. O caso do volante é mais simples, pois ele estava emprestado ao tricolor gaúcho e deverá retornar ao Flamengo. Já o caso dos atacantes André e Diego Tardelli é mais complicado, pois, ambos possuem contrato até o final de 2021. Sendo assim, qual o plano do Grêmio para se desfazer de André e Diego Tardelli sem ter um grande prejuízo financeiro?

É provável que você também goste:

Libertadores 2020 pode ter GreNal na fase de grupos

Jornal espanhol ”confirma” Pity Martínez no Grêmio

Grêmio tenta a contratação de Guilherme Arana, do Sevilha

Qual o plano do Grêmio para se desfazer de André e Diego Tardelli?

O que impede o Grêmio de desfazer o contrato com os atacantes é o alto valor que teria que ser pago a ambos. Conforme prevê a legislação, se o Grêmio quebrar o contrato com os jogadores, deverá desembolsar todos os valores que os dois jogadores receberiam até o final do contrato. Ou seja, André teria direito a receber quase R$ 10 milhões e Diego Tardelli R$ 25 milhões. Somados os dois valores, seria praticamente impossível o Grêmio aceitar pagar isso.

- Publicidade -

Mas o Grêmio ainda acredita que vira uma proposta por Diego Tardelli, pois se trata de um jogador com renome é um grande currículo. Inclusive, nas últimas semanas surgiram informações do interesse de alguns clubes em contar com o jogador em 2020, principalmente clubes da China, onde Tardelli tem um certo prestígio.

Quanto a André, o mais provável é que o Grêmio empreste o jogador, mas o grande problema é o clube interessado pagar o que André recebe de salário. Nos últimos dias, surgiram informações dando conta de que dois clubes brasileiros e um japonês estavam interessados no atacante gremista. Resta saber agora se o Grêmio vai conseguir liberar ambos jogadores sem muito prejuízo.

Se não conseguir negociá-los, provavelmente terão que ser reaproveitados em 2020.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais