Grêmio se interessa e pode fazer investida por meia da Série A
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Com o setor de contensão do meio-campo e o ataque reforçados com as chegadas de Lucas Leiva, Thaciano e Guilherme, o Grêmio agora foca em um meia para ser o responsável pela criação. Um nome que surge como possibilidade é Elvis, atleta se desligou do Goiás por iniciativa própria e está livre no mercado.
Tabela de conteúdos
Presidente ventilou possível troca com o Grêmio
Segundo informou o clube do Planalto Central, o jogador passou por problemas de foro íntimo e acabou perdendo espaço na equipe comandada pelo técnico Jair Ventura. Em junho deste ano, em entrevista à Rádio GreNal, o presidente do Esmeraldino, Paulo Rogério Pinheiro, chegou a ventilar a possibilidade de uma troca de Elvis pelo atacante Janderson, junto ao Grêmio.
Negócio de ocasião pode resolver problema gremista
A situação do meio-campista foi levada ao executivo de futebol do Tricolor, Diego Cerri, que contará com o Centro Digital de Dados para uma avaliação mais detalhada. O CDD tem como finalidade avaliar atletas do clube e também de rivais, além de vasculhar o mercado em busca de reforços. Pode estar aí um negócio de ocasião, uma vez que o Grêmio não teria outros custos além dos salários do jogador.
Bons números e experiência no exterior
Em menos de dois anos jogando pelo Goiás, o meia atuou em 67 partidas, marcou 10 gols e distribuiu 19 assistências. No futebol brasileiro entre os clubes que defendeu estão Botafogo e Cuiabá. Elvis teve ainda passagem pelo futebol europeu, atuando por Benfica e União Desportiva de Leiria, em Portugal.