Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio se interessa por volante ex-Flamengo

O atleta joga atualmente no Al Hilal e seu salário está longe do alcance dos cofres do Tricolor

- Publicidade -

A busca por jogadores para reforçar o Grêmio ainda estão em andamento e com elas, os comentários sobre as especulações também estão a todo o vapor. A imprensa gaúcha divulgou hoje (17) que a equipe de Romildo está interessada em tratar sobre a possível contratação de um volante ex-Flamengo.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio define futuro de Churín e responde ao Colo-Colo

GreNal e Libertadores enchem a agenda do Grêmio no começo de abril

Grêmio confirma a compra de jovem lateral-esquerdo

- Publicidade -

Romildo expõe negociações com Jailson, Rafael Carioca e Douglas Costa

O volante pretendido pelo Grêmio atua no Al Hilal da Arábia Saudita

De acordo com as informações, Cuéllar é o novo alvo da direção gremista, que busca negociar o atleta com o Al Hilal, da Arábia Saudita.

Contudo, o Grêmio encontra uma dificuldade que tem sido comum nessa caminhada: os valores exorbitantes. Por este motivo, o clube gaúcho acha essa uma negociação complicada de se fazer. Com isso, o Tricolor tem ido com calma e ainda não lançou nenhuma oferta pelo volante.

- Publicidade -

Por temporada, Cuéllar recebe em torno de R$ 14 milhões no clube atual. A informação é do GloboEsporte.com. E tem mais: o contrato do atleta ainda terá um acréscimo de R$ 1,17 a partir do próximo ano. E é por isso que o Grêmio está enfrentando um impasse em relação a oferta que oferta fazer.

Além disso, o volante tem contrato com o time árabe até metade de 2023, outra questão que dificulta o negócio.

Todavia, com a garantia de um aumento no próximo ano, dificilmente o Imortal vai encontrar um acordo que chegue ao mesmo patamar em que Cuellar se encontra com o contrato atual. Portanto, uma negociação entre Grêmio e Al Hilal é algo improvável.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

- Publicidade -

Comentários
Carregando...