COLUNA PG l Grêmio se livrou de uma bomba para 2025
Pedro Caixinha pode deixar o Santos mais rápido do que se imaginava

Livramento ao Grêmio: Torcedores do Santos protestam contra Pedro Caixinha
Mesmo com o retorno de Neymar, a atmosfera na Vila Belmiro segue tensa. No último sábado, torcedores organizados demonstraram insatisfação com o técnico Pedro Caixinha e soltaram rojões no CT Rei Pelé, tentando invadir o local. A ação interrompeu o treinamento momentaneamente e gerou preocupação nos bastidores do clube.
Segundo o site Globoesporte.com, apenas dois torcedores tiveram acesso ao centro de treinamento, enquanto os demais permaneceram do lado de fora, protestando contra o trabalho do treinador português. A principal queixa da torcida organizada é a falta de evolução da equipe sob o comando de Caixinha, que tem promovido mudanças táticas contestadas. O CEO Pedro Martins também foi alvo de críticas.
Diante da pressão, a diretoria do Santos cogita organizar uma reunião entre comissão técnica, jogadores e torcedores para tentar acalmar os ânimos. A situação se agrava com o mau desempenho no Campeonato Paulista. O Santos ocupa a lanterna do Grupo B, com apenas nove pontos, e, no momento, estaria fora da próxima fase.
Leia mais
Vazou! Detalhes da nova camisa do Grêmio e a possível renovação com a Umbro
A proposta que o Grêmio fez por outro zagueiro brasileiro
Pedro Caixinha não cumpriu sua palavra com o Imortal
Enquanto isso, no Grêmio, que chegou a negociar com Caixinha antes de fechar com Gustavo Quinteros, o presidente Alberto Guerra revelou que o técnico português preferiu outra proposta, frustrando o acerto com o Tricolor Gaúcho. Situação que pode ser considerada um verdadeiro livramento para a equipe gremista.