Grêmio se manifesta de maneira oficial sobre trio de arbitragem do GreNal 440
VP do Grêmio se manifesta sobre arbitragem do GreNal 440
O GreNal 440 vai parar o estado do Rio Grande do Sul no final de semana. Na tarde do próximo domingo, a partir das 16h (horário de Brasília), Inter x Grêmio se enfrentam, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2023. Às vésperas do clássico, a escolha da arbitragem já está causando polêmica na web.
Leia mais:
Manual da secação: saiba como assistir AO VIVO Inter x Fluminense pela Libertadores
Grohe conquista algo INÉDITO e enche torcida do Grêmio de orgulho; entenda
O árbitro escalado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o GreNal 440 foi Paulo César Zanovelli. O juiz já atuou em outras partidas do Tricolor na temporada como, principalmente, o duelo contra o Santos, na Vila Belmiro. Na oportunidade, o lateral Reinaldo e o técnico Renato Portaluppi foram expulsos.
Nesta quarta-feira (4), o vice-presidente de futebol do Imortal, Antônio Brum, concedeu entrevista coletiva e foi questionado sobre a arbitragem do GreNal. O dirigente garantiu que o Clube está sempre atento a todas decisões e afirmou desejar justiça no clássico.
“A gente está muito atento a tudo e a gente espera que o árbitro faça uma boa partida, não comprometa e não interfira o resultado da partida. O episódio da expulsão do Renato e do Reinaldo já foi superado. A gente concorda com alguns lances daquele jogo e não concorda com outros. Mas estamos de olhos bem abertos para tudo que for no clássico. Desejamos uma justa arbitragem no clássico“, comentou.
Equipe de arbitragem completa para o GreNal 440
- Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (FIFA – MG);
- Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA, RJ) e Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG);
- Quarto árbitro: Roger Goulart (RS);
- Assessor: Marcelo Rogerio (SP);
- Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-FIFA-MG);
- AVAR: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA-GO);
- Assistente de árbitro de vídeo 2: Vinicius Furlan (SP);
- Observador de VAR: Hilton Moutinho Rodrigues (RJ).
4 Comentários